Diego Faria lança "3 Taças de Vinho" seu mais novo single ao lado de João Bosco & Vinicius

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 07/12/2022
assessoria de imprensa perfexx

Diego Faria chega com seu novo trabalho ao lado da dupla João Bosco & Vinicius como o primeiro single "3 taças de vinho" do DVD "Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia" que é o segundo grande projeto da carreira do artista.

O Paraibano Diego Farias, começou sua carreira aos 19 anos, compondo para nomes como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, entre outros. O músico ficou conhecido pelo seu primeiro sucesso, “Elas ficam Loucas”, que foi uma das faixas mais tocadas no Brasil no ano de 2013, a faixa contou com a participação de grandes nomes do futebol nacional como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred que fizeram diversas coreografias para essa faixa. O sucesso de “Elas ficam loucas”, trouxe bons frutos para o cantor, que gerou uma turnê internacional.

O segundo DVD de carreira do cantor “sinta a experiência ao vivo em Goiânia...”, conta com doze faixas no total, havendo 11 faixas inéditas e a regravação do single “Elas ficam loucas”. O projeto conta ainda com a participação de grandes nomes do sertanejo brasileiro como João Bosco e Vinícius, Cléber e Cauan, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo e Priscila Senna. encerrar falando da música. O lançamento de “3 Taças de Vinho” é o início de uma nova fase da carreira do artista, que para complementar irá realizar uma turnê internacional.

“Espero que essa música seja um grande sucesso, é uma música que compus com todo amor e carinho do mundo. Acredito que essa letra vai tocar o coração de muita gente, por ser uma letra diferenciada e que tem o objetivo maior de alcançar as pessoas e fazer com que a minha música chegue a um novo público. Acredito que essa parceria com João Bosco & Vinicius está vindo para somar demais na minha carreira, principalmente na amizade e história que tenho com essa dupla. Então, a música “3 Taças de Vinho”, está vindo no melhor momento da minha carreira junto com o DVD ao vivo em Goiânia que está repleto de músicas boas.”. Diego Faria

Lançamento de “3 Taças de Vinho”

Após lançar o hit “Beijo Vicioso” com a Melody, realizar uma parceria com Priscila Senna com a canção “Consequências”, Diego Faria chega com seu mais novo single “3 Taças de Vinho”, que conta com a participação especial de João Bosco e Vinicius e que será lançada na próxima quinta-feira, 02 de dezembro. O single conta com letra romântica é característica do sertanejo e foi gravada no DVD “Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia”, que dá nome à nova turnê.

Turnê Internacional

Com o single “3 taças de vinho” e o projeto “sinta a experiência em Goiânia” Diego Faria fará nova turnê internacional, passando pelos países Portugal e Angola. A turnê iniciou em 25 de novembro em Santarém (Portugal), passa por Luanda (Angola) no dia 28/11 e encerra no dia 23/12 em Portugal.

“Estou muito feliz em realizar essa maratona de shows em Portugal e na África, lugares que sempre me receberam muito bem e com muito carinho. Quero uma troca de emoção com a plateia, vai ser muito especial”, afirma Diego Faria