Em nova fase de carreira, Munhoz & Mariano lançam primeiro EP de projeto gravado em São Paulo

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 27/07/2023
Lançamentos Sony Music
Assessoria imprensa

Quatro faixas, entre três inéditas e uma regravação, já estão disponíveis nesta sexta (07)

Um dos nomes mais falados da música sertaneja, Munhoz & Mariano se preparam para iniciar os lançamentos ao lado da gravadora Sony Music, com quem assinaram contrato em maio deste ano. Com três músicas inéditas e uma regravação, eles apresentam o primeiro EP do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, nesta sexta (07). O compilado chega às plataformas de áudio acompanhado do primeiro vídeo, da canção foco “Dois Palhaços”, feat com Fred e Fabrício.

A colaboração foi composta por Bruno Sucesso e Miguell e fala sobre duas pessoas que ficavam com a mesma mulher e acabaram descobrindo que ela fazia os dois de palhaços: “e os ‘eu te amo’ que ela mandava / só copiava e colava”, diz a letra.

“Estamos animados demais com esse EP, que dá início a uma nova fase na carreira de Munhoz & Mariano com essa grande gravadora. A galera vai curtir muito as novas músicas, principalmente o feat com nossos grandes amigos Fred e Fabrício. Fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí!”, diz Munhoz.

“Não consigo colocar em palavras a gratidão que estou sentindo por tudo que vem acontecendo em nossas vidas. O lançamento desse álbum vai ser incrível; espero que todos gostem muito. E podem se preparar, que está só começando. Já estamos com muitos outros projetos em mente”, completa Mariano.

“Ao Vivo em São Paulo” contou com um palco tecnológico, cheio de LED, e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. Gravado no Vibra São Paulo, o projeto contou com as participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred & Fabrício. Mariano se dedicou à composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical, ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – e a direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau.

CRONOGRAMA YOUTUBE

“Dois Palhaços” (feat. Fred e Fabrício) - 07 de julho às 12h

“Sonho Bom” - 11 de julho às 12h

“Voltei Pra Te Buscar” - 14 de julho às 12h

“Talentinho Diferente” - 18 de julho às 12h

Munhoz & Mariano – “Ao Vivo em São Paulo - EP. 1"

1- Sonho Bom (Compositor: Sérgio Costa)

2 - Voltei Pra Te Buscar (Compositor: Mariano)

3 - Talentinho Diferente (Compositores: Mariano / Shylton / Vittinho no Beat / Cabrera)

4 - Dois Palhaços (Compositores: Bruno Sucesso / Miguell)

"Dois Palhaços":

Tá tranquilo,

Pode pintar sua cara

Que eu pinto a minha

Põe o nariz vermelho e cancela a briga

Você ganhou parceiro de bebida

Ela dava bom dia, bebê

Dorme bem, amor

Para mim e pra você

E ninguém desconfiou

E os te amos que ela mandava

Só copiava e colava

Qual de nós dois é mais palhaço?

O amor que faz com ela

Ela também faz comigo

Desce pinga pro enganado

E pro iludido

Qual de nós dois é mais palhaço?

O amor que faz com ela

Ela também faz comigo