ESTÚDIO FAZENDINHA APRESENTA SEU SEGUNDO SINGLE

Assessoria de Imprensa - 08/11/2023
Fazendinha Sessions
Assessoria imprensa

"Com Outra na Bodona" é uma parceria entre Fazendinha Sessions, US Agroboy, Pedro Paulo & Alex e Felipe & Rodrigo e estreia nesta sexta-feira (03)

Criado em 2022, "Fazendinha Sessions" é um projeto que foi de extrema importância para a consolidação do 'agronejo' em todo o país. Encabeçado por nomes como Luan Pereira, US Agroboy e Ana Castela, a iniciativa rompeu as fronteiras musicais do Centro-Oeste e jogou luz na identidade do 'agroboy', o sujeito que celebra a vida da roça e do agronegócio.

Por causa do sucesso, o grupo fundou o selo "Estúdio Fazendinha", que visa a colaboração de artistas do segmento com outros talentos do sertanejo, forró, trap, rap e funk. E, depois do primeiro lançamento, Fazendinha Sessions lança o single "Com Outra na Bodona", na ultima sexta-feira (03), em parceria com as duplas US Agroboy, Pedro Paulo & Alex e Felipe & Rodrigo. Assista o videoclipe.

Nesta segunda música, os artistas unem a temática do 'agronejo' com sonoridades do gênero que o fundou, o sertanejo, e a música eletrônica. "Com Outra na Bodona" narra a típica história da pessoa que só deu valor quando perdeu, mas celebra as conquistas do homem da roça. Como eles cantam: "Ela entra em choque quando vê eu com outra na bodona e os gravão batendo alto / A gata foi me desmerecer, não me quis quando era lama, não me pega no asfalto".

O "Fazendinha Sessions" já está fazendo história, acumulando, atualmente, mais de 200 milhões de streams em apenas três edições. Esses números impressionantes são um reflexo do impacto e da relevância que o projeto tem alcançado entre o público, como um movimento que está desbravando novos horizontes na indústria musical brasileira. Com subprojetos empolgantes e uma visão ousada de criar experiências inéditas, este grupo está pavimentando o caminho para uma era de inovação e criatividade.