FAZENDINHA SESSIONS LANÇA EP DE REMIXES

Assessoria de imprensa - Warner Music - 27/09/2023

"Fazendinha Sessions #3 - REMIX" chega às plataformas nesta quinta-feira (28)

O "Fazendinha Sessions" — projeto lançado, em 2022, com apoio de nomes como Luan Pereira, US Agroboy e Ana Castela — tem revolucionado a indústria fonográfica brasileira ao unir a tradição e o contemporâneo da música sertaneja.  Com apenas 3 edições e cerca de 200 milhões de plays nas plataformas digitais, o movimento tem renovado o público trazendo uma nova perspectiva sobre o gênero. Dando sequência ao terceiro session, o grupo lança o seu primeiro EP, chamado "Fazendinha Sessions #3 - Remix", com sete faixas remixadas de cada artista participante do projeto original. O EP estreia nas plataformas no dia 28 de setembro.

Com mais de 29 milhões de visualizações no YouTube em 5 meses, a terceira edição do "Fazendinha Sessions" uniu Ana Castela, João Carreiro, US Agroboy, Hungria Hip Hop, Luan Pereira, Chris no Beat e Felipe Amorim em uma música que renova a ideia sobre o estilo de vida da roça. Agora, o EP traz as características e sonoridades de cada artista em faixas separadas e com a abordagem moderna do eletrônico.

A faixa-foco do projeto será "Chapéu e Calcinha", remix de Felipe Amorim e Caio Djay, que promete agitar as redes sociais e colocar o público para dançar. O EP ainda conta com "Combo do Perigo" de Ana Castela com DJ Jonatas Felipe, "Presentinho de Deus" de Luan Pereira e Agrolok, "Mina do Interior" de Us Agroboy e Greezy, "Ô Nega" de Hungria Hip-Hop, "Só Pro Peão" de Chris no Beat e Open Farra, e "Do Jeitão Que Ela Faz" de João Carreiro com DJ Chris no Beat.

O EP "Fazendinha Sessions #3 - Remix" inova mais uma vez o cenário da música sertaneja e eleva a experiência musical a outro nível, preparando uma explosão de energia e ritmo que promete entregar nas apresentações ao vivo.

Faixas: 1 - Chapéu e Calcinha (Felipe Amorim feat. Caio Djay); 2 - Combo do Perigo (Ana Castela feat. DJ Jonatas Felipe); 3 - Presentinho de Deus (Luan Pereira feat. Agrolok); 4 - Mina do Interior (Us Agroboy feat. Greezy); 5 - Ô Nega (Hungria Hip-Hop); 6 - Só pro Peão (Chris no Beat feat. Open Farra), 7 - Do Jeitão Que Ela Faz (João Carreiro feat. DJ Chris no Beat).