Fiorella lança segundo EP do projeto "Meio Cidade, Meio Interior"

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 14/10/2024
Assessoria imprensa

A cantora Fiorella encanta os fãs com o lançamentos do segundo EP do projeto "Meio Cidade, Meio Interior". Composto por quatro faixas, o compilado traz uma proposta inovadora ao mesclar ritmos e estilos que refletem a identidade da artista.

Com quatro regravações de grandes sucessos do sertanejo, a faixa de destaque do EP é a famosa canção "Que Sorte a Nossa" (2015), originalmente da dupla Matheus & Kauan. Fiorella apresenta essa letra icônica em um novo arranjo no ritmo da cumbia, tradicional do Paraguai, prometendo uma experiência musical vibrante e envolvente que certamente conquistará o público.

“Esse EP está muito especial, escolhi músicas que me marcaram muito e tenho certeza que vocês vão curtir! São faixas que já são bem conhecidas por todos e agora vem com uma nova roupagem no cumbia, um estilo que é muito conhecido lá no Paraguai”, compartilha Fiorella.

Meio Cidade, Meio Interior” realmente está sendo um divisor de águas para a Fiorella. O projeto, que já ultrapassa 60 milhões de streams, foi registrado em junho deste ano no Estúdio Hangar, em São Paulo. A cantora cantou 19 faixas, dentre elas 13 inéditas e 6 regravações, e ainda contou com um grande time por trás de toda produção: Fernando Zor e Ray Ferrari ficaram responsáveis pela produção musical; Gui Dalzoto assinou a direção de vídeo; e o cenário foi criado pela Camelão Cenografia.

Cronograma Youtube

11/10 às 12h - Que sorte a nossa
18/10 às 12h - O que é que tem
25/10 às 12h - Supera/ Cê Que Sabe / Eu Quero Só Você