Guilherme & Benuto completam EP1 do DVD "Deu Rolo De Novo"

Mariana - Sony Music - 27/07/2023
Assessoria imprensa

Para continuar o sucesso do primeiro lançamento, quatro novas músicas chegam às plataformas digitais

“Deu Rolo de Novo”, 4ª DVD da dupla Guilherme & Benuto, já se consagrou em seu primeiro lançamento, com a música “Manda um Oi”, em parceria com Simone Mendes, que está entre as 20 faixas mais tocadas do Spotify Brasil, com mais de 26 milhões de streams. Agora, os irmãos apresentam mais quatro novidades, no EP1 do projeto: “Ex Gaveta”, “Padrão solteiro”, “Novo Perfil” e “6 graus abaixo de 0” já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

“Ex Gaveta” é a faixa foco do lançamento e já tem vídeo disponível no Youtube Oficial da dupla. Já os vídeos das faixas “Padrão solteiro”, “Novo perfil” e “6 graus abaixo de zero”, ficarão disponíveis nas próximas sextas-feiras, sempre às 12h.

“Estamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro lançamento, sentimento que era a hora certa de compartilhar com vocês mais um pouco desta noite tão especial. ´Ex Gaveta´ mostra aquele nosso lado mais romântico, mais calmo na melodia, é uma das nossas preferidas”, comentam Guilherme e Benuto. Nos últimos meses, a dupla colocou cinco faixas no Top50 do Spotify Brasil, sendo elas “Haja colírio”, “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu”, “Duas três” e “Manda um Oi”.

Com ingressos esgotados, Gui & Nuto gravaram o quarto álbum da carreira em Jaguariúna, cidade vizinha de Campinas, onde nasceram e cresceram. Para continuar a boa fase que estão vivendo, os irmãos contaram com um time de peso que fez história. Rafael Vannucci na direção artística, Zé Carratu na direção musical, Flaney Gonzallez na direção de vídeo e Felipe Arná na direção de som.

Letra “Ex Gaveta”:

Tô pegando umas peças de roupa

que eu deixei aqui, na minha ex gaveta

Esqueci quase nada

Quando eu passar pela minha ex sala,

Não fala nada.

Cê já tá com cara, cê já tá de boa,

sua volta por cima

já tá confirmada

Cê não perde nada,

Se eu te pedir só uma coisa à toa

Deixa eu falar