Siga o Clube Sertanejo nas Redes Sociais

Guilherme & Benuto completam o álbum "Deu Rolo De Novo" e divulgam parceria com Maiara & Maraisa

Assessoria de Imprensa - 06/03/2024
Assessoria imprensa

O álbum responsável pelo grande sucesso "Manda um oi" chega por completo nas plataformas de streaming dia 01 de fevereiro

“Deu rolo de novo”, 4º DVD de Guilherme & Benuto, já se consagrou um sucesso desde o primeiro lançamento, “Manda um oi”, música em parceria com Simone Mendes, há mais de cinco meses a faixa continua entre as mais tocadas do Spotify Brasil. Agora, Guilherme & Benuto finalizam por completo os lançamentos do projeto, com seis músicas inéditas disponíveis nas plataformas de áudio, incluindo “Corpo Sexy”, parceria com Maiara & Maraísa. A nova aposta da dupla ganha videoclipe no Youtube Oficial.

Os clipes das demais faixas chegam durante o mês de fevereiro no Youtube, “Oficial” fica disponível dia 06, “Dono do som” 08/02, “Ciúme louco” 13/02, “Carolina Herrera” 15/02 e “Queda de braço” dia 20, sempre às 12h. O álbum “Deu rolo de novo” tem tudo para se tornar um dos principais na discografia da dupla, para se ter ideia nas primeiras 10 faixas já disponíveis acumulam mais de 248 milhões de players somente no Spotify. Vale destacar que a gravação do projeto esgotou os ingressos e aconteceu em Jaguariúna, cidade próxima à Campinas, local onde os irmãos nasceram e cresceram.

Guilherme & Benuto são irmãos e desde sempre compartilham o sonho de serem grandes artistas. Começaram como grandes compositores e formaram o trio “Villa baggage”,  depois seguiram como dupla e explodiram na pandemia com o projeto “Drive-In”. Desde então vem acumulando sucessos, Gui e Nuto começaram 2024 com tudo, se tornaram a dupla sertaneja de maior ouvintes mensais na principal plataforma de áudio, Spotify.

“Nossos últimos anos foram muito abençoados, começamos 2024 com uma conquista incrível que sempre sonhamos, agora finalizamos esse projeto que selecionamos o repertório com muito carinho e cuidado. Deixamos ‘Corpo Sexy’ com nossas amigas Maiara e Maraisa para o final, é uma música envolvente, literalmente sexy, o público curtiu e engajou muito na gravação, espero que gostem e aproveitem todo o ‘Deu Rolo De Novo’”, comentam Guilherme & Benuto.

ÁLBUM: Deu Rolo De Novo

  1. Manda Um Oi
  2. Poeirão
  3. Queda de Braço (inédita)
  4. Corpo Sexy (inédita)
  5. Na Corrida
  6. Seis Graus Abaixo de Zero
  7. Milionário
  8. Padrão Solteiro
  9. Ex Gaveta
  10. Carolina Herrera (inédita)
  11. Ciúme Louco (inédita)
  12. Dono do Som (inédita)
  13. Último Solteiro
  14. Novo Perfil
  15. Álcool e Saudade
  16. Oficial (inédita)

LETRA: CORPO SEXY
(Compositores: Mateus Félix / Rodolfo Alessi / Tiago Marcelo / Leo Souzza)

E e eu tava de boa
Até que você apresentou sua boca
Você chega mordendo o pescoço
Rasgando minha blusa
Gado se marca com fogo
E Meu corpo cê marca na unha

E toda vez que eu lembro do seu corpo sex
Embaçando o vidro da minha caminhonete
Uns pega de respeito a gente nunca esquece
Saudade desse beijo sabor de chiclete

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music


                            

Faça parte! Compartilhe

com o Clube Sertanejo

Contribua com o Clube, enviando cifras, perfis de artistas, cadastrando Fã Clubes, Releases, Eventos, Notícias, enfim materiais que tornem o site uma ferramenta de apoio e informação aos amantes do sertanejo e country.

FAÇA PARTE DO CLUBE SERTANEJO