Guilherme e Benuto lançam EP de modões com grandes sucessos do sertanejo

- 03/11/2022
assessoria de imprensa perfexx

"No Meio do Povo" traz diversos medleys, incluindo músicas de Leandro & Leonardo, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, entre outros

Guilherme e Benuto seguem com o projeto de sucesso "Deu Rolo - Ao Vivo em Goiânia", responsável pelas músicas “Haja Colírio”, que alcançou a primeira posição do Spotify, e “Assunto Delicado”, que chegou ao Top 5 da plataforma, mas presenteiam os fãs com o EP “No Meio do Povo”, composto por diversos medleys de modões de sucessos do sertanejo.

São ao todo oito faixas, mas as homenagens são inúmeras já que há canções de Leandro & Leonardo, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, entre outros.

“Estamos muito felizes com a recepção dos nossos últimos lançamentos, sempre fomos apaixonados por música, a gente realizou um sonho nosso com o EP No Meio Do Povo, temos muitas músicas cantadas por cantores incríveis, poder homenageá-los de uma certa forma, foi uma grande honra, esperamos que o nosso público aproveite muito esses medleys”, comentam Gui & Nuto.

Um dos destaques de todo o repertório é “Horizonte Azul / Pergunta Boba”, que traz a única faixa que é composta pela dupla, já que Benuto é autor de “Pergunta Boba”. As músicas que compõem o medley ficaram conhecidas na voz de Leandro & Leonardo e Jorge & Mateus, respectivamente. Assim como todas as faixas, as canções ganharam uma roupagem nova, com a característica vocal de Guilherme e Benuto.

Guilherme e Benuto estão juntos como dupla há quatro anos e tiveram uma ascensão meteórica, muito por conta do projeto “Drive In 360”, que trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que é Diamante Duplo, acumula mais de 360 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 156 milhões de execuções; e a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”. A canção “Vagabundo Chora acumula mais de 126 milhões de plays nas plataformas digitais, tendo certificado de Platina Duplo. Outros sucessos da dupla são: “3 Batidas”, com mais de 335 milhões nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo; “Declaração Pro Bar”, com mais de 202 milhões de plays e certificado Diamante; e “Flor que Se Cheira”, primeiro sucesso como dupla, acumulando mais de 206 milhões de execuções e certificado Diamante.

O projeto atual, "Deu Rolo - Ao Vivo em Goiânia" elevou a dupla, a colocando em primeiro lugar no Spotify Brasil com a faixa “Haja Colírio”, que tem certificado de Diamante, acumulando mais de 83 milhões de áudio streams no Spotify e mais de 82 milhões de visualizações no YouTube. “Assunto Delicado”, com Xand Avião, alcançou o 4º lugar nas paradas do Spotify Brasil, conta com mais de 58 milhões de streams e possui certificação ouro.

Repertório:

1. Laço Aberto / Você Não Sabe Amar / Fricote (Ao Vivo)
  2. Dou a Vida por um Beijo / Esqueça que Eu Te Amo / Cada Volta é um Recomeço (Ao Vivo)
  3. Amor Não é Jogo de Azar / Cigana / Página de Amigos (Ao Vivo)
  4. Deixaria Tudo (Dejaria Todo) / Programa de Fim de Semana / Ela é Demais (Ao Vivo)
  5. Horizonte Azul / Pergunta Boba (Ao Vivo)
  6. Pense em Mim / Efeitos (Ao Vivo)
  7. Nos Bares da Cidade / Morro de Saudade / Xote dos Milagres (Ao Vivo)
  8. Pode Ir Embora / Amantes / Agora Vai (Ao Vivo