Juninho Campos disponibiliza audiovisuais do "Nosso Tempo 2"

Assessoria imprensa - 18/03/2024
Juninho Campos
Maurício Antonio

Juninho Campos lança hoje (15), o audiovisual do single “Só Acredito Vendo”, dando sequência ao EP “Nosso Tempo 2”. O cantor disponibilizará os vídeos de todas as faixas do EP durante as próximas duas semanas.

O primeiro single que ganhou um videoclipe foi “Beijo Inocente”, no qual o cantor recebeu Paula Mattos em uma composição repleta de cuidado. O vídeo já está disponível no YouTube.

“Essa vaneira romântica retrata um acolhimento da forma mais carinhosa possível. É uma verdadeira declaração de Amor!” – Juninho Campos

“Só Acredito Vendo” é o segundo single que ganhará um audiovisual. A canção retrata, de forma divertida, a superação da amada, com um tom irônico, trazendo toda a animação herdada do DVD.

ASSISTA AQUI

“A música traz um texto bem-humorado de quem tenta lidar com uma decepção! Toda intenção irônica e engraçada vem no refrão. A faixa mantém a característica dançante do projeto ‘Nosso Tempo’” – Juninho Campos

A terceira música a ganhar videoclipe será “Na Força do Ódio”, que chegará ao YouTube no dia 22 de março. A faixa fala sobre um termino difícil, porém em um ritmo dançante.

“O refrão dessa música entrega tudo: ‘beija outro na minha frente logo pra eu te esquecer na força do ódio’. Trata-se de uma separação ainda muito sentida! Apesar de retratar essa dor, a vibe da música é muito alto astral e tem um refrão extremamente cativante” – Juninho

Com toda animação do ritmo sertanejo, o vídeo de “Coração Parado” chegará no dia 29 de março.  A música fala do sentimento de motivação depois da superação de um relacionamento.

“A faixa é completamente pra cima. A superação do término motiva novos relacionamentos com leveza e alto astral. Os arranjos, a letra e a interpretação trazem essa ideia de forma descontraída e muito animada” – Juninho Campos

Em breve, Juninho lançará o esperado DVD “Nosso Tempo” na íntegra. O projeto foi gravado em Sorocaba, em junho de 2023. O trabalho contou com o gerenciamento artístico da Fazão Eventos e produção musical de Thiago Marques.

Sobre Juninho Campos

Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.

Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.