Juninho Campos lança nessa sexta (8) o single “Três Mulheres”

Daniela - ClubeSertanejo - 08/03/2024
assessoria de imprensa perfexx

No Dia Internacional das Mulheres, Juninho Campos lança single com participação da filha Duda Arantes

Juninho Campos lança nesta sexta-feira (8), “Três Mulheres”, com a participação de sua filha Duda Arantes, em uma moda emocionante em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O cantor traz ao palco sua mãe, esposa e filha para esse momento tão especial. A música já está disponível nas plataformas.

A canção, composta por Castilho, JR Amaral e Eduardo Marin, promete emocionar o público com Duda cantando ao lado de seu pai. A música conta ainda com um audiovisual especial gravado no DVD “Nosso Tempo”.

“Nessa música, eu recebo no palco a minha mãe, minha esposa e a minha filha, e dedico a elas essa homenagem. Além disso, a Duda canta comigo, então, é uma forma da gente realmente enaltecer e prestar uma reverência a todas as mulheres, através dessa composição linda”, compartilha Juninho Campos.

Produção Musical:
Thiago Marques
Direção Geral:
Thiago Marques
Produção de Vídeo:
Aurélio Teixeira
Composição:
JR Amaral, Eduardo Marin, Castilho
Marketing e Divulgação:
YELLOW Digital
Gravadora:
Virgin Music

Sobre Juninho Campos

Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família, antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.

Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.

Nós ficamos muito honrados em recebermos de primeira mão esse lançamento e poder divulga-lo tanto no nosso portal como em nossos canais de redes sociais. Obrigada a assessoria de imprensa e ao tão querido e talentoso Juninho Campos.