Juninho Campos se apresenta pelo interior de São Paulo no carnaval

Assessoria de Imprensa - 08/02/2024
Assessoria imprensa

O cantor Juninho Campos fará dois shows, neste mês, no interior de São Paulo. A primeira apresentação acontece na Villa Di Phoenix, no sábado (10), às 22h. O segundo show será no Carnalange, na segunda-feira (12), em Cesário Lange, às 21h. As apresentações terão um repertório com diversos estilos para agradar todos os foliões.

No setlist terão clássicos do estilo sertanejo, além de axé e pagode. Na primeira apresentação, Juninho Campos conta ainda com o Trio Alex e DJ Oliver Fin para animar o público. Já na segunda, além do cantor, estarão presentes outros nomes como Diego Mendes, Forlex, Zuaê e Império do Samba.

“Nos shows de carnaval vou trazer um repertório diferente. Além do sertanejo, vai ter um pouco de axé e de pagode, a gente vai fazer algumas músicas sertanejas no ritmo do axé também, então vale muito a pena conferir”, compartilha Juninho.

Juninho Campos na Villa Di Phoenix

Data:
10 de fevereiro
Horário: 22h
Local:
Rua Djalma Forjaz, 89 - Capivari, Campos do Jordão - SP, 12460-000
Reservas:

Carnalange

Data: 12 de fevereiro
Horário: 21h
Local: Praça Padre Adolfo Testa (Praça da Matriz) - Centro, Cesário Lange - SP, 18285-000