Kamilla Maria lança nova versão de "Você Ainda Tá Aqui"

Assessoria de Imprensa - 26/07/2024
Assessoria imprensa

Single chega às plataformas de música com videoclipe intimista disponível nesta sexta-feira (26)

Com sua voz poderosa e conexão íntima com o público, Kamilla Maria apresenta uma nova versão do single "Você Ainda Tá Aqui". Originalmente lançado em seu DVD de 2022, o single retorna em uma versão renovada e pessoal, com lançamento marcado para esta sexta-feira, 26 de julho, pela Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe especial que captura a artista em um momento de intensa reflexão. Ouça aqui.

Este lançamento é um passo significativo na estratégia de Kamilla Maria para aumentar sua presença musical ao longo do ano. A nova versão de "Você Ainda Tá Aqui" preserva a essência emocional da canção original, enquanto adiciona um toque contemporâneo e cativante que promete tocar ainda mais fundo no coração dos ouvintes. O videoclipe, com seu formato intimista, destaca a habilidade da artista em transformar suas músicas em conversas sinceras e pessoais com seu público.

A letra de "Você Ainda Tá Aqui" explora a persistência das memórias e a sensação de saudade após o término de um relacionamento. Versos como “Quanto tempo falta pra acabar essa saudade em mim / Cê já seguiu sua vida, mas a minha só quer te seguir” e “Você ainda tá aqui / Nas bocas que eu beijei / Nas pingas que eu bebi” revelam como a presença do outro continua a impregnar cada aspecto da vida cotidiana, mesmo após a separação.

Sobre este momento de sua carreira, Kamilla Maria comenta: “Estou entusiasmada com o lançamento desta nova versão de 'Você Ainda Tá Aqui'. Este single oferece uma oportunidade de compartilhar uma parte íntima da minha jornada com meus fãs, trazendo uma nova dimensão a uma canção que já carrega um significado especial para mim. Espero que todos se conectem com a música e sintam a mesma intensidade que eu coloquei nela”.

Você ainda tá aqui - Letra Compositores: Rodrigo Reys , Bruno César , Waleria Leão , Cristian Luz e Blener Maycon. Quanto tempo falta pra acabar essa saudade em mim Cê já seguiu sua vida, mas a minha só quer te seguir E o pior que a culpa É 100% minha Tá difícil digerir que tudo acabou , entender que sem você eu nada mais sou Essa casa ainda tem seu cheiro no ar E sem saber eu sei aonde você tá E sem saber eu sei aonde você tá Você ainda tá aqui Nas bocas que eu beijei Nas pingas que eu bebi Nos colos que chorei Nos corpos que senti Você não sai de mim Não sai Você ainda tá aqui Nas bocas que eu beijei Nas pingas que eu bebi Nos colos que chorei Nos corpos que senti Você não sai de mim Impregnado até depois do fim