Kamilla Maria lança versão piseiro remix de ‘’Amiga Vagabunda’’

Assessoria de imprensa - Warner Music - 20/04/2023
Assessoria imprensa

O novo single chega às plataformas nesta sexta (21)

Em um relacionamento amoroso, a reciprocidade e a sincronia são elementos importantes. Quando se perde o compasso e os sentimentos se desequilibram, tudo pode se complicar. É a partir deste descompasso que, na nova música de Kamilla Maria, o relacionamento começa a desandar. A artista, que é a grande aposta  da Warner Music Brasil do feminejo, chega a todos os tocadores digitais com o novo single ‘’Amiga Vagabunda (Piseiro Remix)’’ à meia-noite desta sexta-feira, 21 de abril, com clipe no YouTube ao meio-dia.

A música conta a história de um casal em que uma das partes não está mais feliz. Sendo assim, a química diminui e cada um sente de forma diferente. A letra diz: ‘’Eu tô naquela fase de relacionamento / Tô fazendo por obrigação o que ele faz com sentimento / Em cima dessa cama tem dois corpos suados /Um que se aliviou, fez um favor e outro que foi usado / Dentro de quarto escuro tem o que fala eu te amo e o que fala eu também’’. A versão em piseiro remix tem uma batida rápida e agitada, para que o público possa curtir muito dançando.

Sobre este novo trabalho, a artista conta: ‘’Estou muito feliz com o resultado! Espero que todo mundo cante junto e curta demais dançando essa música! Essa é pra sofrer dançando, rs!’’.Com apenas 26 anos, Kamilla Maria tem impressionado o público com seu talento e sua voz poderosa. A versão original de "Amiga Vagabunda" foi lançada em 2022 e acumula mais de 700 mil plays nos tocadores. Cantora e compositora, ela nasceu em Pires do Rio, em Goiás, e começou a cantar ainda adolescente, com incentivo de amigos e familiares. Participou como caloura no programa "Máquina da Fama" e foi vencedora do prêmio máximo de imitadores no Programa Silvio Santos.

E vale lembrar que a gente tem uma entrevista da Kamilla cantando um trechinho desse lançamento.

Entra lá pra assistir: