Kelvin & Gustavo emplacam duas músicas

Kelvin e Gustavo
Assessoria imprensa

Kelvin & Gustavo emplacam duas músicas, simultaneamente, no Spotify Charts

Kelvin & Gustavo alcançaram o Top 200 Brasil, do Spotify, com o mais recente lançamento “Espuma Gelada – Ao Vivo”, ao lado de Traia Véia. Junto desse marco, a dupla vem mantendo “Revezamento de Cama – Ao Vivo”, em parceria com a dupla Ícaro e Gilmar, no Top 100 Brasil Spotify.

Os números, por si só, mostram o grande feito dos cantores. Contudo, Kelvin & Gustavo, começaram a dupla há menos de cinco anos e já estão despontando nas playlists do Spotify, além de outras plataformas digitais.

“Não temos palavras para agradecer a Deus, nossos fãs, nossos amigos Ícaro & Gilmar e Traia Véia, além de todos que trabalham ao nosso lado. Essas conquistas só são possíveis graças a todos vocês. Quando acreditamos muito em um projeto, como foi na gravação do DVD, não tem como dar errado. O público sente quando é feito com o coração e muito carinho”, comenta Kelvin.

“Acho que esses bons resultados são frutos de uma parceria com muito entrosamento, trabalho, cumplicidade e amizade. E esse é só o começo, aguardem que Kelvin & Gustavo vão trazer muitas novidades para 2024”, completa Gustavo.

Sobre Kelvin & Gustavo

Kelvin, nascido na cidade de Paraíso do Tocantins, e Gustavo, na capital goiana, se conheceram em uma pescaria. A conexão musical veio de imediato, já que ambos são amantes do sertanejo e possuem um repertório de clássicos do gênero.

A ideia da dupla veio na fazenda de um amigo, onde foram sugeridos de começarem a trabalhar em conjunto. Alguns anos depois, gravaram seu primeiro projeto, “Só Pra Tomar Uma”, com destaque para a faixa “Segunda Casa”, em parceria do Humberto (Ronaldo), que alcançou mais de dois milhões de plays nas plataformas.

Em 2023, a dupla abriu o ano com mais um trabalho audiovisual, o primeiro junto ao seu novo escritório, Golfão Produções. Intitulado de “Lá Em Casa”, o EP tem como sua faixa principal a música “Assume ou Desassume”, que conseguiu cerca de três milhões de reproduções nas principais plataformas. Mesmo com pouco tempo de estrada juntos, a dupla segue conquistando seu espaço e mostrando seu talento e qualidade.