Léo e Raphael lançam "Bigodin de Chopp"

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 10/04/2023
Assessoria imprensa

Faixa é o primeiro lançamento do projeto "Aquece em Londrina"

Preparando para o lançamento do projeto “Aquece em Londrina”, Léo & Raphael apresentam a faixa “Bigodin de Chopp”. A música, gravada ao vivo, dá um primeiro gostinho do novo trabalho da dupla para o público e inicia uma nova fase. Léo e Raphael cantam sobre uma noitada cheia de emoções e usam o símbolo do “bigode de chopp” como gancho da história. A faixa é uma composição de Renato Campero, Lucas Ing e Matheus Costa e conta com produção musical de Diego de Souza

Ouça aqui: https://ffm.to/bigodindechopp

“Bigodin de Chopp” conta com direção de dídeo de Chris no Beat (InRaw Films), edição de Fábio Rojas, fotografia de Mauricio Antonio, produção geral e artística de Maynara Cunha, Matheus Canales como Primeiro Ac e assistência geral de Jorge Giorgino, Christofer Paz e Alessandro.

BIGODIN DE CHOPP

(Renato Silva, Matheus Costa, Lucas Ing)

Pela sua cara de assustada
A pressão deu uma abaixada