Luan Pereira atinge, com "Cabine Bruta", Top 100 Brasil no Spotify e Top 5 vídeos em alta no YouTube

Assessoria de Imprensa | Luan Pereira - 16/02/2023

O cantor aproveita o momento para dar um spoiler de seu novo lançamento ao lado de MC Ryan SP

Luan Pereira, jovem de apensas 19 anos e um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração, acabou de lançar "Cabine Bruta", com participação de Guilherme e Benuto. A música, em menos de uma semana, atingiu o Top 100 Brasil no Spotify e o Top 5 vídeos em alta no YouTube.

“Estou muito feliz com a proporção que ‘Cabine Bruta’ está tomando. Em menos de uma semana contando com 5 milhões de visualizações no YouTube e sendo Top 100 no Spotify Brasil. Deus é maravilhoso eu sou muito grato por tudo que ele vem fazendo na minha vida. Estamos trabalhando muito firme em todos os lançamentos. Estou muito grato por tudo que vem acontecendo e que vai acontecer”, comenta o artista.

Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. No mais recente lançamento, “Roça Em Mim”, que está em todas as plataformas digitais e no Youtube, já ultrapassou mais de 114 milhões de visualizações.

Aos fãs, as novidades não acabam por aí. “Se Deus quiser, está tudo certo para, no próximo mês, ser o lançamento da música e clipe com o MC Ryan SP. Ela despontou nas redes sociais, por causa de um áudio vazado, e acabou viralizando, tomando uma proporção incrível”, conta o cantor.

Sobre Luan Pereira

Luan Pereira nasceu em Suzano (SP) e foi criado em Rosana, no interior do estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada, desde o início.

A partir daí, com seu carisma, Luan conquistou um público fiel nas redes sociais, onde investe, diariamente, na produção de conteúdos, mostrando a rotina e interagindo com seus seguidores para divulgar os lançamentos.

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD "Do Mato Pro Mundo", com nove faixas, todas de composições próprias. Produzido pelo produtor musical Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque entre os fãs da música sertaneja. O álbum foi lançado recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. O artista estourou rapidamente nas redes sociais com suas músicas inéditas e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração.