Luan Pereira lança Cabine Bruta

Ana Prado - Perfexx assessoria - 07/02/2023
Bruno Vaz

Cabine Bruta, mais conhecida com Hiluca, é a música mais pedida pelos fãs e pelo público da internet

Luan Pereira, um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração, lança sua primeira música de 2023, "Cabine Bruta", com participação de Guilherme e Benuto.  A música, composta por Luan Pereira, Leo (LeR) Jota Lenon e Murilo Garcia, conta a história de um casal, onde o rapaz do clipe, o próprio Luan Pereira, passa na casa da moça, a digital influencer Marina Fabris, e ao ir para o motel, ela começa as provocações ali mesmo na estrada de terra, dentro de uma Hilux. Em seguida, começam a rosetada, somente com os gados de testemunhas.

O clipe dirigido por Fabinho Rojas, com produção de Eduardo Godoy, vem para completar, com cenas de um crime, onde o papel principal cai em um golpe de amor, cena que conta com a participação do digital influencer Fael Gomes.

Segundo o artista, Cabine Bruta é uma música diferenciada e super especial e aceita por seu público, desde o primeiro spoiler. ”A Cabine Bruta nasceu diferente das iguais, estava eu, Leo, do Leo e Rafael, Jota Lenon e Murilo Garcia, numa madrugada qualquer, aí começamos a desenvolver uma música sobre Hilux, a caminhonete do boiadeiro, a mais desejada. No entanto, poucas músicas falam desse tema, até apelidamos de Hiluca, e assim nasceu a nossa Cabine Bruta”, comenta Luan Pereira.

Além disso, Luan destaca como surgiu a ideia do clipe e da história do roteiro. ”No mesmo dia que fizemos a música, já começamos a colocar em prática a ideia do roteiro, que eu mesmo escrevi, onde Fabinho da Raw Filmes, deu uma desenvolvida na ideia, deixou mais profissional, e nisso, pensamos nas participações do Guilherme e Benuto, Fael Gomes e também da Marina Fabris. Onde tudo era um sequestro da Hilux,  tudo um plano, que a Marina fez, fingindo estar apaixonada por mim, mas no final ela só queria a Hiluca”, completa.

De acordo com Luan Pereira, a aceitação do público com a música foi surpreendente, muito além do que imaginava. ”A Cabine Bruta é uma das músicas mais pedidas pelos meus fãs.  Depois do spoiler, ela tornou-se o single que a turma LP mais ama. Nas plataformas, já somam mais de 30 mil vídeos com o áudio do spoiler.  2023 é o nosso ano, e já vamos começar com tudo trazendo esse lançamento da Hiluca”, finaliza o cantor.

Letra

Ela saiu de casa descalço pra mãe não acordar
E eu na esquina piquei o farol com a caminhonete desligada

O som bem baixo depois da pracinha nos põe pra torar
Te dou opção de motel mas cê quer ir pra roça

Me atiçando na estrada de terra
Uma mão vai no volante e a outra na sua perna
Sabe que com o caipira a rosetada é certa
E depois da porteira

Mão grossa na nuca, há luz da lua, tapa na bunda

E os gado de testemunha
E o pau torando dentro da cabine bruta
Hoje na roça a lida vai ser minha e sua
Haha amortecedor pra essa hiluka hiluka

Sobre Luan Pereira

Luan Pereira nasceu em Suzano (SP) e foi criado em Rosana, no interior do estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada, desde o início.

A partir daí, com seu carisma, Luan conquistou um público fiel nas redes sociais, onde investe, diariamente, na produção de conteúdos, mostrando a rotina e interagindo com seus seguidores para divulgar os lançamentos.

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD "Do Mato Pro Mundo", com nove faixas, todas de composições próprias. Produzido pelo produtor musical Eduardo Godoy, o trabalho ganhou destaque entre os fãs da música sertaneja. O álbum foi lançado recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. O artista estourou rapidamente nas redes sociais com suas músicas inéditas e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração.

Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. No mais recente lançamento, Roça Em Mim, que está em todas as plataformas digitais e no Youtube, já ultrapassou, em menos de um mês, mais de 76 milhões de visualizações.