Mariana e Mateus lançam a inédita "Pra Isso que eu Pago a Internet"

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 28/01/2023

Canção faz parte do segundo volume do DVD "Ao Vivo em Goiânia"

Artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos, os irmãos Mariana e Mateus marcam presença entre os destaques do sertanejo, onde Mateus é um dos nomes por trás de sucessos do segmento, como os hits “Haja Colírio” e “Carreira Solo”. Dando seguimento ao trabalho em parceria com a gravadora Sony Music, com quem firmaram contrato artístico, a dupla lança o segundo volume do projeto “Ao Vivo em Goiânia”. O destaque é a faixa “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que já tem vídeo disponível.

Com uma letra divertida e cheia de indiretas, a faixa-foco do lançamento fala sobre alguém que paga a Internet só para ver o ex postando como superado, ao mesmo tempo em que manda mensagens privadas pedindo pra voltar. A faixa é composta por Mateus, ao lado de Kauê Segundeiro e Vanessinha PG. O EP 2 traz ainda as músicas “Palavras Embriagas” e “Cinema Mudo”, ambas também coescritas por Mateus.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. “Ao Vivo em Goiânia” contará com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos.

É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. Eles aceitaram nosso convite de primeira e ficamos muito felizes e agradecidos por tê-los nessa nova fase da nossa carreira. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.

“Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar a plateia desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”, completa Mariana.

O time por trás do projeto também é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.

“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico e agora fazem parte do cast principal da gravadora. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo, previsto para maio de 2023.