Mayke e Rodrigo se juntam a Murilo Huff na parceria inédita "Lugar do Meu Passado"

Assessoria de Imprensa – Sony Music - 09/04/2023
Assessoria imprensa

Aposta no cenário sertanejo, a dupla Mayke e Rodrigo surgiu no interior de Rondônia e vem abrindo caminho no gênero, com milhões de execuções nas plataformas de música digital. Somando forças a um dos nomes em ascensão na cena, eles se uniram ao cantor Murilo Huff na parceria romântica “Lugar do Meu Passado”, que chega nesta sexta (31). A canção, que faz parte do projeto “Detalhes”, estreia com clipe oficial.

“´Lugar do Meu Passado´ chegou pra gente através de um dos compositores, e, desde que escutamos pela primeira vez, gostamos. A princípio, a música nem iria entrar no DVD, mas eu fiquei uma semana dormindo e acordando com ela na cabeça. Sabia que essa canção tinha algo diferente e que deveríamos gravá-la. E, assim, entrou no nosso atual projeto”, conta Mayke.

A faixa fala sobre alguém que acabou de terminar um relacionamento amoroso e conhece uma nova pessoa. O problema é que ainda é cedo para se envolver e o lugar que já foi ocupado no passado, não está completamente livre. A composição é de Henrique Tranquero, Fausto Carvalho, Clebinho e Alex Alves.

Essa música tem a identidade do Murilo, que é um cara que, desde quando nos mudamos pra Goiânia, tivemos amizade. Ele já gravou algumas músicas que a gente escreveu.  Mostramos ´Lugar do Meu Passado´ pra ele, falamos da participação e ele topou na hora. Onde já mostramos essa música, o povo abraçou demais”, conclui Mayke sobre a parceria. Gravado em estúdio, o clipe da música traz os três artistas interpretando a faixa.

Sobre:

Mike Seemann e Antônio Oliveira, mais conhecidos como Mayke e Rodrigo, são uma dupla aposta do mercado sertanejo. Naturais do interior de Rondônia, iniciaram a parceria musical no ano de 2012. A dupla rapidamente conquistou o interior do estado natal, lotando seus shows nas casas noturnas. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, onde somam mais de 70 milhões de streams e 42 milhões de views no YouTube, já gravaram com Hugo & Guilherme e tiveram composições gravadas por Murilo Huff. Os amigos já trabalharam com os produtores musicais Willi Baldo e Blenner Maycom, que colaboram com nomes como Lucas Lucco e Cristiano Araújo.

Meu pai é músico e me deu um violão nos meus 10 anos. Aos 13, despertei o interesse pela música e comecei a cantar em bares da cidade, formei uma primeira dupla, depois segui solo e, nos meus 20 anos, conheci o Rodrigo. Desde então, seguimos juntos”, relembra Mayke. “Grande parte do meu incentivo na música vem da minha mãe, que me levava às aulas de piano e sempre me motivou a ter essa cultura da música no coração. Participei de uma banda na igreja e foi aí que vi como era esse universo musical, foi onde aprendi bastante. Depois, conheci o Mayke e nos juntamos para formar uma dupla que está há 10 anos na estrada”, completa Rodrigo.