O fenômeno Panda encerra um dos capítulos mais marcantes da sua trajetória com o lançamento do Volume 3 de “Panda Sem Moderação 2”, disponível no dia 23 de outubro, às 21h, em todas as plataformas digitais. No mesmo horário, o cantor também lança o videoclipe de “Não É Simples Assim”, faixa inédita que conduz este encerramento de ciclo com emoção, força e autenticidade.
“Estou muito feliz, mais um sonho realizado. ´Panda Sem Moderação Vol. 2´ está deixando uma marca muito boa, estou muito feliz com tudo isso. E nesse álbum, finalizando o projeto, tem duas músicas inéditas muito bonitas. Então o público já pode ir curtindo essas modas e também podem esperar por novidades, pois estamos preparando muito mais”, compartilha Panda.
De sonoridade popular e um refrão poderoso, feito para cantar junto, “Não É Simples Assim” representa a essência de um artista que se conecta com o público pela verdade nas letras e pela entrega em cada interpretação. Além desta, o Volume 3 traz a também inédita e romântica “Bar Diamante”. O repertório inclui ainda sucessos que atravessam gerações, repaginados em versões que realçam o timbre e a interpretação únicos de Panda. Ficam disponíveis os medleys inéditos “Cara ou Coroa / Coração Na Contra Mão”, com Ícaro & Gilmar e Borges & Dedeu; “Chão de Giz / Sinônimos”; “Sem Ninguém Me Ver Chorar / Tenho Ciúme de Tudo”; “A Carta / Vontade Divina”; “Ela Tem O Dom De Me Fazer Chorar / Hoje Eu Sei”, com Borges & Dedeu; e “Se Tiver Coragem Joga Fora / Te Amar Foi Ilusão”, com Ícaro e Gilmar. O projeto mantém o clima intimista e a estética visual que já se tornaram marcas registradas do artista, reforçando a conexão genuína com o público.
Gravado ao vivo em Goiânia, com 14 faixas - entre inéditas e regravações - e participações especiais das duplas Ícaro e Gilmar e Borges & Dedeu, “Panda Sem Moderação 2” reflete a maturidade vocal e artística de Panda, que vem em uma crescente meteórica desde 2024. De “Baqueado”, hit que figura entre as 10 músicas mais ouvidas do país, até uma agenda extensa de shows lotados pelo país, o cantor afirma seu lugar entre os grandes nomes do sertanejo.
Em apenas um ano de projeção nacional, Panda alcançou marcas impressionantes: está entre os Top 10 artistas do Brasil no Spotify; é o 7º maior nome do sertanejo na plataforma; detém quatro músicas simultaneamente no Top 200 do Spotify, incluindo o sucesso “Baqueado”; tem uma média de 28 shows por mês, com ingressos esgotados em diversas cidades e integra a label “Cê Tá Doido”, ao lado de Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo, um dos projetos mais quentes do sertanejo atual.
Mas o sucesso de Panda vai além dos números. O cantor — marido e pai dedicado de dois filhos, Anthony e Luiz Fernando — carrega no peito e nas roupas o símbolo da síndrome de Down, em homenagem ao filho mais novo. Sua família é sua maior motivação e ele usa a música não só pra entreter, mas para espalhar amor, consciência e respeito.
Com romantismo, carisma e letras que valorizam a mulher e a vida real, Panda se consolida como uma das vozes mais humanas e inspiradoras da nova geração sertaneja. E se “Panda Sem Moderação 2” marca o fim de um ciclo, o que vem pela frente promete ser ainda maior: ele prepara um novo projeto de inéditas que será apresentado ainda este ano, com grandes participações e o mesmo DNA de emoção e verdade que o público tanto ama.
“Panda Sem Moderação 2”
Assessoria de Imprensa – Sony Music
com o Clube Sertanejo
Contribua com o Clube, enviando cifras, perfis de artistas, cadastrando Fã Clubes, Releases, Eventos, Notícias, enfim materiais que tornem o site uma ferramenta de apoio e informação aos amantes do sertanejo e country.
FAÇA PARTE DO CLUBE SERTANEJO