Programação da Festa do Peão de Barretos 2022: veja horários dos shows

totalacesso.com - 23/08/2022

Maior rodeio da América Latina acontece de quinta-feira (18) a domingo (28), no Parque do Peão.

Em sua 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto de 2022, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais. Em 2022 é em Barretos que vamos nos encontrar. Te esperamos!

Clique aqui para comprar seu ingresso para o CAMAROTE BRAHMA da FESTA DO PEÃO DE BARRETOS 2022.

23/08/22 - João Carreiro / Jads & Jadson / Agroplay / Ana Castela e DJ Chris no Beat

24/08/22 - Rionegro & Solimões / Guilherme & Santiago

25/08/22 - Maiara & Maraisa / Hugo & Guilherme / DJ Sevenn

26/08/22 - Bruno & Marrone / Alok / Icaro & Gilmar