SAMARONY LANÇA ‘’SAUDADE DA GENTE’’

Assessoria de imprensa - Estar - 25/05/2023
Assessoria imprensa

O término de um relacionamento pode ser um momento difícil e delicado. Às vezes, a saudade machuca e o coração aperta. Nessas horas, mesmo tentando sair e se distrair, o sofrimento acompanha onde quer que esteja. A nova música de Samarony fala sobre o sentimento de apego a uma relação que já acabou, mas que ainda não foi superada e muito menos esquecida. O single “Saudade da Gente” estará disponível em todos os tocadores digitais a partir da meia-noite do dia 12 de maio.

Com o ritmo acelerado do piseiro, que atualmente é o ritmo mais ouvido na região nordeste, a nova música de Samarony promete agitar os paredões e vaquejadas de todo o Brasil. A canção tem uma letra apaixonada e emocionalmente desiludida que se combina com batidas dançantes. Nela, o artista canta: ‘’Eu tô naquele mesmo bar / Bebendo e lembrando da gente / E o garçom já vai fechar / Falei pra ele que eu estou doente/ (...) Essa doença é saudade da gente’’

Samarony integra o time da “Eh Brasil”, selo da Warner Music no segmento piseiro. Com ele, o artista já gravou dois DVDs e conta com mais de cinco milhões de reproduções em seu canal no YouTube. No Spotify, ele possui mais de 50 mil ouvintes mensais e já são diversos hits na carreira, como ‘’Linda Charmosa’’ e ‘’É Foda Pra Quem Ama’’.

A música é um aquecimento para o novo EP do cantor, que está previsto para 2023. Sobre este lançamento, Samarony comenta: ‘’Vem muita coisa boa por aí! Esse é o primeiro single do meu próximo EP, que estou fazendo com muito carinho. Espero que o público dance e curta muito!’’

E também tem uma entrevista exclusiva aqui no podcast sobre o lançamento e as novidades do novo EP.