Studio Bar lança audiovisual "Espuma da Cerveja", faixa do EP "Volume 1"

Assessoria de Imprensa - perfexx - 14/08/2023
Lançamentos Sertanejos
assessoria de imprensa perfexx

Studio Bar - O Maior Canal De Música Sertaneja Do Brasil, veio pra reunir os maiores nomes da música sertaneja da atualidade e também os medalhões que marcaram e fazem parte da história do sertanejo. O projeto inovador é uma parceria especial entre Golfão Produções, WorkShow, o empresário Clayton Mattos e o produtor musical e empresário Junior Melo.

No dia 28 de julho, chegou o EP “Volume 1”. Hoje, é a vez do audiovisual de “Espuma da Cerveja”, o clássico sertanejo regravado pelas duplas Zé Ricardo & Thiago e Diego & Victor Hugo. Assista AQUI!

“’Espuma da Cerveja’ é um clássico sertanejo, de Gian e Giovani. Quando surgiu o projeto Studio Bar, com músicas inéditas e regravações, eu e o Zé ficamos responsáveis por escolher algumas faixas para a regravação. A gente escolheu ‘Espuma da Cerveja’ por ser uma música que já conhecíamos e fez parte da vida de muita gente. É uma moda bacana demais da conta”, conta Thiago

O clipe, que chega para acompanhar o tradicional modão, traz toda a interação gostosa do ao vivo, da “resenha” entre amigos e do entrosamento único entre as duplas Zé Ricardo & Thiago e Diego & Victor Hugo.

“Espuma da cerveja/ Vai acabando aos poucos/ Espuma da cerveja/ Quase me deixa louco”

“Quando surgiu a oportunidade de gravar juntamente com o Diego e o Vitor Hugo, a gente de cara já escolheu essa canção, achamos que iria combinar demais. Nós quatro cantando juntos, e não deu outra, ficou bom demais a versão, está aí para todo mundo curtir, ouvir no churrasco tomando uma! Moda boa demais que já era um sucesso dos anos 90 e agora com essa releitura, Zé Ricardo Thiago e Diego Vitor Hugo no Estúdio Bar, segura”, completa Thiago!

Ao público, aguardem! Em breve serão disponibilizados audiovisuais das demais faixas no canal oficial do Studio Bar.