Sula Miranda lança música nova dedicada às caminhoneiras

Assessoria de Imprensa - 27/06/2022
Sula Miranda
site sulamiranda.com.br

A Rainha dos Caminhoneiros realiza antigo sonho e lança De Salto No Asfalto, música dedicada às mulheres caminhoneiras

A cantora, atriz e apresentadora Sula Miranda apresentou no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres,  seu novo projeto musical, a canção De Salto No Asfalto, uma homenagem às mulheres caminhoneiras de todo o Brasil. O lançamento ocorrerá simultaneamente em todas as  plataformas digitais.

A Rainha dos Caminhoneiros exalta na música a beleza da profissão de caminhoneira e a luta diária das mulheres nas estradas. A letra da música é de autoria da própria cantora e do produtor musical Rodney Santos, que também assina a composição.

Destaque para a participação do Músico  Esdras de Souza no saxofone.

Spotify:

Contato para imprensa