Tatui comemora Aniversário com Show do Boate Azul

Rodeio
Clube Sertanejo

Show Boate Azul com Edson & Edson  e  Gian & Giovani

Tatui comemora seu comemorou no dia 11 de agosto, 197 anos e além de várias comemorações e atrações que tivemos na cidade a atração principal ficou por conta do show “Boate Azul Ao Vivo”, com as duplas sertanejas Edson & Hudson e Gian & Giovani, no Lar Donato Flores.
Os ingressos foram limitados e podiam ser adquiridos também através de
troca de um quilo de alimento (exceto sal) ou de ração por um ingresso de pista, no Centro Cultural de Tatuí.

Com uma mistura de clássicos e músicas autorais, o público foi transportado para um ambiente de nostalgia e alegria levando e proporcionando um show incrível.

O Boate Azul é um projeto potente e emocionante, comandado por ninguém menos que Edson & Hudson e Gian & Giovani – duas duplas de peso do cenário sertanejo que se unem para trazer muita emoção, nostalgia e encher os ouvidos do público com clássicos inesquecíveis.

Nascidos e criados em família circense, os irmãos Cadorini apresentavam-se em praças públicas, bares, rodeios, bailes e em circos. Acostumados desde cedo aos espetáculos e à estrada, logo adquiriram a experiência necessária para mostrar o potencial que tinham para a música. Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público.