Siga o Clube Sertanejo nas Redes Sociais

Zé Felipe anuncia pausa na carreira: "Quero ver minha filha nascer"

https://gauchazh.clicrbs.com.br/ - 13/07/2022
Trumpas / Divulgação

Zé Felipe afirmou, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que pretende fazer uma pausa na carreira quando sua segunda filha nascer. A esposa dele, Virgínia Fonseca, está grávida de Maria Flor, que deve nascer por volta de outubro.

Como justificativa, Zé Felipe lembrou da infância com o pai, Leonardo, que também tinha uma rotina artística puxada.

— Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudade. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto delas.

Autor de vários hits, o cantor sertanejo chegou a fazer 20 shows somente em junho.

— Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço.

Ele também afirmou, na mesma entrevista, que sua esposa é parte importante de sua carreira. A influenciadora tem 38 milhões de seguidores no Instagram e frequentemente divulga o trabalho do marido.

— A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. 

 

Fonte:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2022/07/ze-felipe-anuncia-pausa-na-carreira-quero-ver-minha-filha-nascer-cl5cj75qu003z017msit3w1zn.html

Faça parte! Compartilhe

com o Clube Sertanejo

Contribua com o Clube, enviando cifras, perfis de artistas, cadastrando Fã Clubes, Releases, Eventos, Notícias, enfim materiais que tornem o site uma ferramenta de apoio e informação aos amantes do sertanejo e country.

FAÇA PARTE DO CLUBE SERTANEJO