Zé Ricardo & Thiago lançam "Kabeceira"

Assessoria de Imprensa - 26/01/2024
Lançamentos Sertanejos
Assessoria imprensa

Zé Ricardo & Thiago se conheceram em Goiânia, cidade natal dos ‘gordins’ mais queridos do Brasil, onde também foi o berço dessa carreira. Entre outros sucessos, a dupla ganhou o coração do Brasil com o Sertanejo Universitário “Sinal Disfarçado – Vai No Banheiro”.

“Kabeceira”, álbum produzido por Fernando Rodrigues e Carlos Ribbe, chega agora, dia 26/01, em todas as plataformas digitais, trazendo o melhor da música sertaneja. Além de 6 regravações com todo o carisma dos artistas, Zé Ricardo & Thiago presenteiam os fãs com duas faixas inéditas. Acendam a churrasqueira que lá vem moda!

“Este é um álbum que a gente sempre teve um sonho de gravar. Viemos de um meio bem sertanejo e todos nossos amigos pediam esse tipo de música. Apesar que o Brasil nos conheceu cantando sertanejo universitário, cantando arrocha e outros ritmos atuais, nós crescemos ouvindo a verdadeira e pura música sertaneja. Então, é algo que nós demoramos, vamos dizer, mais de dez anos da nossa carreira para lançar, mas foi feito com muito carinho, com muito amor, músicas escolhidas a dedo”, conta Zé Ricardo.

Entre as reinterpretações do melhor da moda sertaneja estão: “Cama Fria/Cópia da Chave” (José de Freitas Machado, Loirinho, Ronaldo Viola e João Carvalho); “Mala Amarela” (Caetano Erba, Paraíso); “Pescador e Catireiro/ Pescaria/ Rei dos Canoeiros” (Carreirinho, Rei do Gado, Rick, Alexandre, Zé Carreiro e Vieira); “Toalha Branca/ Estrela de Ouro” (Bandeirante, Lourival Siriano, Ourival Siriano, Ronaldo Adriano e Tião Carreiro); “Dois Passarinhos/ Minha Serenata” (César Augusto, Elizabeth Cardoso, João do Reino, Sargento Oliveira); e “Planeta Azul” (Aldemir Emídio de Souza e Durval de Lima - Xororó).

“Fizemos um trabalho que traz a energia das nossas resenhas nos churrascos, a gente sempre canta muita moda para os amigos, para quem está presente. Resolvemos gravar isso e transmitir para todo o Brasil agora, então recebam com muito carinho”, finaliza Thiago.

Para completar a festa, Zé Ricardo e Thiago disponibilizaram também duas faixas inéditas, “Rancho do Araguaia” e “Lugar Igual Não Há”, que mesclam letras atuais com as raízes da moda sertaneja. A dupla canta sobre suas vivencias, sua terra e sua felicidade que permeiam os arredores do Araguaia, rio que divide Goiás e Mato Grosso, famoso por sua fartura na pesca e ‘quintal de casa’ dos cantores.