Zé Vaqueiro lança releitura de grande sucesso de Paula Fernandes

Assessoria de Imprensa - 26/01/2024
Lançamentos Sertanejos
Assessoria imprensa

"Meu eu em você" ganha uma nova versão para quem curte forró

O príncipe do forró, Zé Vaqueiro, traz uma nova roupagem para o sucesso “Meu eu em você”, música de Paula Fernandes. Como de costume, “O Original” conquista o público com diferentes releituras durante as suas apresentações por todo o país: a versão de “Meu eu em você” no forró romântico - marca registrada de Zé Vaqueiro -  ganhou o coração do público e se tornou muito pedida nas redes sociais. Atendendo aos pedidos, o cantor decidiu lançar a regravação em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de janeiro, às 21h.

A nova roupagem de “Meu eu em você” continua mexendo com o coração dos apaixonados, agora com uma pegada mais dançante. Zé Vaqueiro promete um clipe encantador para acompanhar a releitura, e será lançado na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, às 12h, no Youtube Oficial do cantor.

Zé Vaqueiro viveu um ano intenso em 2023, com uma agenda lotada, o cantor chegou a realizar 42 shows no mês de junho com as festas do São João. No segundo semestre gravou dentro do seu próprio haras em Pindoretama, no Ceará, o álbum audiovisual “Dendicasa”, que traz uma versão mais intimista do artista. O projeto contou com participações de Tarcísio do Acordeon, Marília Tavares e Matheus Vini. Os lançamentos de “Dendicasa” devem continuar nos primeiros meses de 2024.